Notas do Jeff

Um registro de fatos e idéias não tão comuns ou corriqueiros...

quarta-feira, agosto 11, 2004

Um post "olímpico"

Queria um tema menos "geek" para esse post, mas não consegui. Não que eles não existam. Até existem, como o grande congresso de Ufologia que Varginha (MG) sediará em breve (sim, a capital do ET), para o qual fui convidado, mas infelizmente por compromissos profissionais tive que declinar.
Ou ainda o esperneio hilário de um candidato adversário a uma das campanhas em que estou atuando: usando "seu jornal independente", deu meia página assinada pela redação - que teoricamente tem jornalistas profissionais - onde confundiu meu escritório de assessoria de imprensa com agência de notícias e nos acusou de fazer nosso trabalho, ou seja, despertar interesse jornalístico e abrir espaço para o nosso cliente através de releases e sugestões de pauta (Obrigado! Fez propaganda grátis pro nosso trabalho!!!).
Bom, mas sem tempo para elaborar melhor, vou mesmo é reclamar do Blogger, que mudou alguma coisa na forma como são armazendos os posts. Passou por cima da minha configuração Latin ISO e tascou um UTF-8 no blog que embaralhou todos os caracteres acentuados e especiais (se não entendeu absolutamente nada desses termos, não se preocupe. Eu disse que ia ser geek. Além do mais, sei que é isso, mas também não sei bem como é isso).
Bem, isso já faz uns dias, inclusive. Até consertei na unha os posts mais recentes; porém os antigos e, o que mais continua não me deixando dormir em paz (já falei, sou obsessivo!), a conversão para RSS, continuam em clima de Olimpíadas: parecendo que foram escritos em Grego. Minhas desculpas aos fiéis leitores amigos, mas a solução terá de aguardar um pouco (e alguma ajuda... Alguém dá uma luz?).

::Via Palm - Plogit + DM160::
Publicado por: Jeffmart  # quarta-feira, agosto 11, 2004  |